Na tarde do último domingo, 21 de setembro de 2025, um idoso deu entrada no hospital local de São José do Belmonte após ter sido vítima de uma agressão. O caso ocorreu por volta das 14h20, no Bar da Guarita, localizado no Centro da cidade.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima relatou que estava em seu estabelecimento quando foi surpreendida e atingida na cabeça com uma garrafa de vidro. Após o ataque, o agressor fugiu do local tomando destino ignorado.
Os policiais do 14º BPM – Batalhão Cel. PM Manoel de Souza Ferraz foram acionados pelos funcionários do hospital, que informaram a chegada do idoso ferido. A equipe se deslocou até a unidade de saúde, onde encontrou a vítima recebendo atendimento médico. Apesar do impacto, o idoso sofreu apenas lesões superficiais e não corre risco de morte.
Ainda segundo o boletim policial, foram realizadas diligências na residência do suspeito e nas proximidades, mas não houve êxito na sua localização. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte, onde foi instaurado inquérito para investigar as circunstâncias e identificar o autor da agressão.
A Polícia Militar orienta que qualquer informação que possa contribuir com a localização do suspeito seja repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia: (87) 9 9995-4641.


0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.