São José do Belmonte se despede de Dona Maria Severo, aos 93 anos



A cidade de São José do Belmonte amanheceu mais silenciosa neste sábado, 12 de julho de 2025, com o falecimento de Maria Severo, carinhosamente conhecida por todos como Dona Maria, aos 93 anos de idade.

Nascida em 11 de abril de 1932, Dona Maria foi esposa de Joaquim da Fazenda, com quem construiu uma linda e sólida história de vida e amor. Juntos, formaram uma grande família, deixando como legado seus filhos: Elizier, Lucier, Rita, Jucier, Francisco, Antônio, Pedro e Tônho, além de inúmeros netos e bisnetos que hoje carregam com orgulho os valores e os ensinamentos que herdaram.

Moradora da Travessa Olívia Gomes de Souza, no bairro Cacimba Nova, Dona Maria era uma mulher respeitada, simples, de fala mansa e presença marcante. Sua trajetória tocou profundamente as comunidades dos sítios Baixio, Mantiqueira, Malhada, São Bento, Barriguda e Campo Alegre, locais onde sempre foi acolhida com carinho e reconhecimento por sua sabedoria e solidariedade.

O corpo está sendo velado em sua residência, e o sepultamento acontecerá neste domingo, 13 de julho, às 08h00, no Cemitério Parque da Saudade.

A família enlutada agradece a todos que, neste momento de dor, demonstram solidariedade, fé e carinho.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.