Na noite do sábado (08), por volta das 20h09, policiais militares do 14º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal, ameaça e vias de fato por violência doméstica/familiar no bairro da Cacimba Nova, em São José do Belmonte-PE.
Segundo informações repassadas pela vítima, uma mulher, a confusão teve início após ela chamar o companheiro enquanto estava no banheiro. O homem teria se irritado com o chamado e, em seguida, passou a agredi-la com um cinto.
Ao ser confrontado pelos policiais, o suspeito alegou que, após o início da discussão, a companheira teria corrido atrás dele com uma faca, proferindo ameaças de morte. Segundo ele, a agressão com a cadeira teria sido em legítima defesa.
Diante das acusações mútuas e da gravidade da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e adotadas as medidas cabíveis conforme a Lei Maria da Penha.
A ação foi realizada pelo efetivo da GTR 14050 do 14º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco.
A Polícia reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia: (87) 9 9995-4641.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.