Ex-companheiro persegue e agride casal no Centro de São José do Belmonte
Na noite desta segunda-feira, 24 de junho, uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal mobilizou a Polícia Militar de Pernambuco em São José do Belmonte. De acordo com o boletim do 14º BPM, o caso aconteceu por volta das 19h14, na Rua Rufino Pires da Silva, no Centro da cidade.
Segundo informações repassadas pela vítima, Juliana Floriza da Silva, de 38 anos, ela estava dentro de um veículo na companhia de um amigo, identificado como José Carlos Gomes Cardoso, de 37 anos, quando foi surpreendida por seu ex-companheiro, Jorge Antônio do Nascimento, de 35 anos. Mesmo separados há três meses, Juliana e Jorge ainda residiam na mesma casa, o que, segundo o relato, tem gerado conflitos constantes.
Ao avistar a ex-companheira com outro homem, Jorge iniciou uma perseguição utilizando uma motocicleta. Ele colidiu diversas vezes contra o carro em que Juliana e José Carlos estavam, provocando danos ao veículo. Quando o automóvel parou, o agressor conseguiu abrir a porta e desferiu vários socos contra José Carlos. Durante a ação violenta, Jorge também ameaçou Juliana, dizendo que “quando chegasse em casa, ela iria ver”.
Após o ataque, o agressor fugiu do local antes da chegada da viatura. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizá-lo, mas até o momento não obteve êxito.
As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte, onde foi instaurado um inquérito para apurar os fatos e responsabilizar o autor.
O caso reacende o alerta sobre a gravidade da violência doméstica e os riscos enfrentados por mulheres em situação de vulnerabilidade, especialmente quando ainda dividem o mesmo espaço com o agressor.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 190.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.