Nesta segunda-feira, 30 de junho, São José do Belmonte celebra o aniversário da primeira-dama Letícia Alencar, esposa do prefeito Vinícius Marques. Letícia é reconhecida por sua postura acolhedora, elegância e constante presença em eventos sociais, culturais e religiosos do município.
Como primeira-dama, Letícia tem se destacado pelo apoio a projetos sociais, incentivo à educação das crianças e ações voltadas ao bem-estar das famílias belmontenses. Ao lado do prefeito, ela representa com leveza e firmeza os valores de união, empatia e compromisso com o povo.
Letícia é também mãe dedicada, mulher de fé e referência de humanidade, sempre presente onde há uma causa a ser apoiada ou uma mão estendida a quem mais precisa.
Neste dia especial, o povo de São José do Belmonte deseja muitas bênçãos, saúde, paz e alegrias para Letícia Alencar, agradecendo por sua contribuição à cidade e ao cuidado com cada cidadão.
Parabéns, Letícia! Que Deus continue iluminando seus caminhos!
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.