Sargento da reserva Tiburtino do Carmo é esfaqueado em Caruaru e está internado no HRA



O sargento da reserva da Polícia Militar de Pernambuco, Tiburtino do Carmo, conhecido popularmente como "Quebra Coco", foi vítima de um atentado a faca na madrugada deste sábado (31), na cidade de Caruaru, no Agreste do estado.

Segundo informações confirmadas por fontes médicas, Tiburtino sofreu três perfurações por arma branca, sendo uma delas grave, com comprometimento de uma artéria. Ele deu entrada na sala vermelha do Hospital Regional do Agreste (HRA), onde recebeu os primeiros atendimentos de urgência.

A médica plantonista Dra. Mônica Belo informou que, no momento, o paciente encontra-se estável, mas segue sob cuidados intensivos e passou por exames de imagem, incluindo tomografia, para avaliação mais detalhada do seu quadro clínico.

Tiburtino do Carmo já foi candidato a vereador no município de São José do Belmonte nas eleições de 2020 e é uma figura bastante conhecida tanto no Sertão quanto em outras regiões de Pernambuco. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação, razão ou circunstâncias do atentado. A Polícia Civil investiga o caso.

Mais informações serão divulgadas à medida que houver atualização do quadro clínico ou dos desdobramentos da investigação policial.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.