Garçonete sofre injúria racial e ameaça durante atendimento em bar no Centro de São José do Belmonte


Na noite do último sábado (10), por volta das 20h56, uma grave denúncia de assédio, injúria qualificada por motivação racial e ameaça foi registrada no Centro de São José do Belmonte-PE. De acordo com o boletim do 14º Batalhão da Polícia Militar, uma jovem garçonete foi alvo de ofensas e agressões verbais enquanto desempenhava suas funções em um estabelecimento da cidade.

Segundo a vítima, o imputado passou a fazer comentários de cunho sexual e, mesmo após ser advertido, persistiu com os assédios. Ao confrontar o comportamento, a mulher foi chamada de "sapatão" e "rapariga sebosa", além de ter sido ameaçada de morte e empurrada.

Após o ocorrido, o acusado não foi mais encontrado no local, mas os policiais o localizaram na casa de sua mãe. Tanto ele quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A ação foi conduzida pela GT 14211, e o caso agora seguirá para as autoridades competentes para os devidos desdobramentos legais.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar qualquer tipo de violência ou discriminação através do número (87) 9 9995-4641.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.