Durante a passagem do prefeito de Recife, João Campos, por São José do Belmonte, o empresário Petrucio Holanda participou de um encontro político realizado no Sítio Caneta, local que reuniu lideranças locais e estaduais. Na ocasião, Petrucio teve uma boa conversa com João, abordando temas de interesse regional e perspectivas para o futuro de Pernambuco.
Petrucio Holanda é CEO da empresa PH Turismo e Viagens, que atua no transporte rodoviário, empresarial e escolar, além de operar também no setor de turismo e viagens locadas. Com forte atuação no Sertão, Petrucio tem se destacado como um empreendedor visionário, ampliando os serviços e buscando modernizar o setor de mobilidade e turismo na região.
Durante o diálogo com João Campos — nome cada vez mais presente nas rodas de conversa sobre a sucessão estadual em 2026 — o empresário trocou ideias sobre o desenvolvimento regional e possíveis parcerias estratégicas voltadas à infraestrutura e ao fomento do turismo no interior.
O evento contou ainda com a presença do ex-prefeito Romonilson Mariano, do atual prefeito Vinícius Marques, do vice-prefeito Erik Diniz, além de vereadores e outras lideranças políticas de São José do Belmonte.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.