Clécio de Juzino Mariano parte e deixa saudade no coração do povo do Carmo
Faleceu na noite desta última sexta-feira (23), Clécio de Juzino Mariano, morador querido do Distrito do Carmo e irmão de Zé de Deus. A notícia de sua partida deixou familiares e amigos consternados.
Segundo informações, Clécio passou mal na residência de sua filha em São Paulo e, apesar de tentativas de socorro, infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Clécio era uma pessoa de espírito leve, sempre com um sorriso no rosto. Sua alegria era notória e sua presença marcava qualquer ambiente. Não gostava de tristeza e fazia questão de espalhar bom humor por onde passava. Onde estava, havia risos, boas prosas e um coração aberto para acolher.
Sua partida repentina deixa um vazio entre os que conviveram com ele, mas também muitas lembranças alegres que aquecerão os corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Nossos sentimentos à família enlutada e a toda comunidade do Carmo, que hoje chora a perda de um de seus filhos mais alegres.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.