Na tarde da última quarta-feira (20), durante a Operação Força Total, policiais militares do 14º BPM abordaram uma mulher em atitude suspeita na Cohab, em São José do Belmonte-PE. Ao ser solicitada a documentação obrigatória para condução do veículo, a envolvida informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante a abordagem, a mulher relatou que cumpre pena em regime de prisão domiciliar, mas que teria recebido orientação de seu advogado permitindo que saísse de casa para buscar o filho na escola ou ir à farmácia quando necessário. Apesar da infração de trânsito, nada de ilícito foi encontrado com ela.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis. Após os procedimentos, a envolvida foi liberada.
A Polícia Militar reforça a importância do cumprimento das normas e orienta a população a denunciar qualquer atividade suspeita por meio do Disque Denúncia: (87) 9 9995-4641.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.