Morre em Serra Talhada em decorrência de um infarto o belmontense Romério Cambista


Faleceu na tarde deste domingo (19) Romério cambista, no hospital Eduardo Campos em Serra Talhada,  em decorrência de um infarto.

Romerio chegou na manhã deste último sábado (18), na unidade mista Leônidas Pereira de Meneses,  se queixando de uma dor de barriga, ao ser examinado pelo médico de plantão, foi diagnosticado que o paciente estava infartado, onde foi pedido transferencia para o hospital Eduardo Campos em Serra Talhada. 

Chegando em Serra Talhada,  Romerio foi internado na sala vermelha, onde estava passando por uma bateria de exames, infelizmente por volta do meio dia deste domingo Romerio não resistiu e veio a óbito.

Romerio era morador da Rua da saída para o Carmo no Centro de São José do Belmonte, onde seu corpo será velado,  seu sepultamento está previsto para amanhã,  segunda feira (20) no cemitério parque da saudade no Bairro da Cacimba Nova,  nesta Cidade. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.