Na tarde de hoje, segunda feira, às 15h, São José do Belmonte celebrou a diplomação dos candidatos eleitos no último pleito municipal. A cerimônia, realizada no Fórum da cidade, foi conduzida pelo Juiz Eleitoral Eduardo Henrique, com a presença da promotora eleitoral Jessica Maria Xavier, representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e membros da sociedade civil.
O evento oficializou a eleição de 13 vereadores, 9 suplentes, do vice-prefeito eleito Erick Diniz e do prefeito Vinícius Marques, que assume a gestão do município a partir de janeiro de 2025.
Entre os vereadores diplomados, destacaram-se os reeleitos Cicinho do Carmo, Nenga, Kayson, Júnior de Erle, Paulo Pereira, Evandro Gonsalves, Diogo Freire e Ramon Feitosa. Já as novas cadeiras do legislativo serão ocupadas por Fabiana Gomes, a vereadora mais votada desta eleição, Josivânia do Sindicato, Ronaldo da Manga, Ediogenes e João Mário.
Em seu discurso, Vinícius Marques reafirmou seu compromisso com uma gestão inovadora e eficiente. “Nosso objetivo é consolidar São José do Belmonte como modelo de gestão pública no Sertão pernambucano, alcançando as melhores avaliações em índices de desempenho e tornando o município reconhecido pela eficiência, inovação e compromisso em proporcionar uma experiência de excelência e satisfação para todos os cidadãos”, declarou o novo prefeito.
A promotora eleitoral Jessica Maria
, em sua fala, destacou a eleição de Fabiana Gomes como a vereadora mais votada do município, ressaltando a importância do feito para a igualdade de gênero no legislativo local.
A diplomação marcou o início oficial de um novo ciclo político em São José do Belmonte, com expectativa de avanços administrativos e sociais. A população agora aguarda a posse dos eleitos e a concretização dos compromissos assumidos durante a campanha
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.