João Campos falou com a imprensa antes do evento. (Foto: LeiaJá)
A presença do prefeito do Recife, João Campos (PSB), na reunião da governadora Raquel Lyra (PSDB) com gestores municipais foi marcada pelo tom de cobrança. Na manhã desta segunda (2), prefeitos eleitos e reeleitos em Pernambuco participaram do seminário “Mudar Juntos”, no Expo Center Recife, para acompanhar o balanço dos dois primeiros anos de gestão da governadora.
João esteve na primeira fila do evento e ressaltou a importância do diálogo com o estado na construção de um “tempo de parceria”. O prefeito chegou a parabenizar a governadora pela iniciativa, mas resumiu o movimento de aproximação com os prefeitos como um mero encargo da função de Raquel à frente de Pernambuco.
João Campos ressaltou o respeito institucional, apesar de assumir uma oposição oposta à governadora no campo político. Nesse sentido, ele deixou claro que o Recife não depende dos recursos estaduais como as cidades com menor receita e cobrou “respeito” à capital.
“O que o Recife espera é respeito. O Recife não precisa de muita coisa, só precisa ser respeitado e ser visto”, afirmou o prefeito.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.