Criança belmontense morre em decorrência de procedimentos cirúrgicos na apendicite realizados no hospital Eduardo Campos em Serra Talhada




A escola municipal Marizinha Barros, se solidariza com a família da aluna Maria Vitória, que após alguns dias lutando para sobreviver, após ter sido internada com uma forte dor na apendicite, chegando a estrangular e fazer a criança passar por procedimentos cirúrgicos no hospital Eduardo Campos em Serra Talhada.
Maria Vitória não reagiu bem e ficou entubada dias, pois a mesma apresentou uma forte pneumonia. onde seu quadro piorou e veio a óbito nesta última sexta-feira (22).
O corpo de Maria Vitória foi encaminhado para procedimentos no SVO em Caruaru, onde foi  velado em sua residência na Rua Antônio Nunes de Carvalho na Vila Delmiro, vizinho a residência de Leda de Zé do Bar e sepultado na manhã deste domingo (24) no cemiterio parque da saudade no Bairro da Cacimba Nova em São José do Belmonte.


Meus sentimentos a todos os familiares, as professoras Ecliane, Neném Novaes e demais profissionais da escola Marizinha Barros, que estiveram junto da mãe Fabiana, Deus conforte todos vocês também, pois sei que não é fácil, mais está registrado no livro de Deus, toda a luta de vocês, ela descansou na morada eterna.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.