A prefeitura municipal da cidade de Salgueiro-PE, no sertão central, gestoriada pelo atual prefeito Dr. Marcondes Sá, precisa entrar em contato com a empresa responsável pela realização do concurso, a IGEDUC; segundo afirmam os aprovados para o cargo de Agente. Explicam alguns candidatos:
"Todos os cargos já estão preparados para que os candidatos tomem posse, conforme a convocação feita pela a prefeitura, porém a única exceção é perceptível para o cargo de agente de trânsito." Conforme o certame, o edital foi constituído de várias exigências mais rígidas para o cargo de prestação de serviço no trânsito municipal, em comparação com os demais cargos, além das provas, houve testes físicos, exames e laudos de verificação de saúde, etapas como investigação social, psicológica e o curso de formação. Segundo os candidatos, nenhuma das etapas pós-provas tiveram as datas do cronograma cumpridas. Muito atraso, afirmar candidatos aptos em todas as etapas já realizadas. É nítido e verdadeiro, não existe nenhuma data fixa no site da IGEDUC, ou mesmo uma data com previsão exposta na plataforma.
Assim, fica evidente a desigualdade, todos iniciaram as provas juntos, mas o único cargo impossibilitado dos aptos tomarem posse é para o cargo de agente de trânsito, que aguardam o curso de formação, que ainda não há nenhuma previsão e ainda mais, necessitam passar e ser aprovados nesta etapa, pois é eliminatória. Logo os candidatos aprovados aguardam uma data e seu cumprimento. Entretanto, para isso é necessário boa vontade e comunicação entre o gestor, secretário (a) ou procurador municipal com a Igeduc.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.