A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu na manhã desta última terça-feira, 22 de outubro, o suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, na noite de segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.
O suspeito foi localizado e detido em um apartamento próximo ao local do crime.
"O acusado é um policial militar e, por ser um crime comum e não militar, as investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil. No âmbito da PMPE será instaurado um processo administrativo", afirmou a Polícia Civil em nota.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Givanny foi atacado pelo criminoso encapuzado enquanto se dirigia ao seu carro, estacionado em frente à sua residência. As imagens mostram que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, mas, com os disparos, não resistiu.
Entenda o caso
O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 21 de outubro, em frente à sua residência na Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Nas imagens é possível ver um homem encapuzado efetuando ao menos sete disparos contra o homem. Giovanny tentou se defender dando chutes no criminoso, mas não conseguiu fugir.
Em fevereiro deste ano, Giovanny enfrentou uma tragédia familiar. Sua esposa, que também era personal trainer, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto manuseava o varal da residência do casal.
Na tentativa de socorrê-la, Giovanny também sofreu um choque e precisou ser hospitalizado. O casal tinha três filhos pequenos, de 1, 2 e 6 anos.
O corpo de Giovanny foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, e até o momento, não foram divulgadas informações sobre os horários de velório e sepultamento.
Nas redes sociais, Giovanny era seguido por quase 28 mil pessoas. Em sua publicação mais recente, amigos e conhecidos expressaram suas condolências e tristeza pela sua morte
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.