A jovem Bárbara Emiliane da Silva, de 26 anos, morreu na tarde desta sexta feira (18) no hospital Eduardo Campos em Serra Talhada em decorrência do ocorrido na tarde desta última quinta feira, dia 17, na zona rural de São José do Belmonte, Sertão de Pernambuco. A vítima, que trabalhava para uma empresa de segurança, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para um hospital local e, posteriormente, transferida para Serra Talhada.
Bárbara foi alvejada enquanto se deslocava de seu local de trabalho em direção à cidade, na altura da localidade conhecida como Açude do Arrodeio.
Eu conheci Barbara ainda na adolescência, onde fazia parte do grupo de adolescentes da assembleia de Deus, depois, fez parte de um conjunto musical da Igreja Nova Geração como baterista.
Barbara teve tempo difícil, onde passou por algumas crises emocionais, e diversos problemas na juventude, como muitos jovens tem, porém ultimamente a mesma estava dedicada a cursos e ao trabalho, passou pela a enersolar em 2023 e atualmente estava de carteira fichada, como segurança em uma empresa prestadora de serviço no parque solar da cobra em São José do Belmonte.
A Polícia Civil está investigando o crime para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do homicídio, o corpo da jovem foi enviado para o instituto médico legal em Caruaru.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.