Faleceu na manhã desta quarta feira (31) em Recife, a belmontense Espedita Pereira Alves, conhecida por Peba de Luquinha, em decorrência de uma queda em sua residência no dia 23 de julho, onde foi prestado os primeiros socorros na unidade mista Leônidas Pereira de Menezes nesta Cidade, seguindo transferência para o hospital da Restauração, devido a uma fratura exposta no crânio, que segundo o boletim médico do hospital da restauração, a queda foi ocasionada por um acidente vascular cerebral.
Segundo informações, o corpo de Peba será velado nesta quinta, na Rua do Cipó no bairro da Vila Delmiro, seu sepultamento ainda não tem horário previsto.
Peba foi uma mulher guerreira, uma mãe apaixonada pelos os seus filhos, uma esposa dedicada, uma boa filha e uma mulher que transmitia a felicidade no seu sorriso, sua alegria era contagiante, seus sentimentos de humanas, muitas vezes eram notado, pela a perda de seus dois filhos em acidentes de carro, mesmo assim ela era forte, suportou toda barra e aguardou o chamado de Deus, para os seus braços.
Deixo aqui os meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus venha em sua infinita bondade, consolar a todos.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.