Convenção de Mônica Mariano lota ginásio poliesportivo de Jati no Estado do Ceará

 


A Federação Brasil da Esperança realizou uma grande convenção na tarde deste último sábado (03) no município de Jati. O evento, contou com o apoio de lideranças políticas como o presidente Lula, Camilo Santana e Elmano de Freitas, que juntos garante um apoio de forças para a população do Jati.

Durante a convenção, foram homologadas as candidaturas para prefeita, vice-prefeito e vereadores do município. A atual prefeita, que almeja sua reeleição, apresentou o empresário Kaka Couto como pré-candidato a vice-prefeito. Kaka Couto é irmão do ex-vice-prefeito Rogério Couto, que faleceu em decorrência da COVID-19 em julho de 2021.

Até o momento, a prefeita conduziu sua pré-campanha solo e as últimas pesquisas registradas mostram uma preferência de 67% do eleitorado, o pré-candidato a vice já estava em seu grupo e simboliza uma homenagem a Rogério Couto.

Além disso, foram apresentados para homologação os 15 pré-candidatos a vereador que representarão o PT e o PSD nas próximas eleições municipais de 2024.

A convenção partidária foi um marco de unidade e força dos partidos na luta pelo progresso do município, reafirmando o compromisso de todos os filiados com um futuro próspero e justo para a cidade de Jati.

O prefeito Romonilson Mariano, pai da prefeita Mônica, falou com muita legitimidade, sobre a gestão da filha, afirmando que a mesma mostrou o quanto o Jatí era rico, porém não sabia, agora o Jatí foi liberto da escravidão, daqueles que apenas se alimentava dos recursos do município para melhorar suas vidas e não a vida das pessoas.

Veja meu povo, que o que aconteceu nos últimos dias, foi a separação do joio e do trigo, veja quem são os vereadores que estão aqui, esses que estão aqui, tem interesse por vocês, os que foram embora, pensam no próprio bolso, pensam em interesses próprios, porque Mônica mostrou para que veio, colocando o dinheiro do povo, a favor do povo, disse Romonilson.

Gente eu sou muito grata por vocês terem acreditado em meu nome há 4 anos atrás, o meu exemplo é o meu pai, que foi um bom gestor no primeiro mandato e no segundo ele fez melhor que no primeiro, descartando qualquer impotse que aqui farei diferente.

Vocês viram o jeito que pegamos a prefeitura de Jati, agora tudo está melhor, vamos fazer um trabalho melhor nos próximos 4 anos, disso eu não tenho dúvidas, disse Mônica.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.