Morre André de Zé Arnaldo em São Paulo

 


Perder um amigo é como perder uma parte de você. Uma parte da sua vida, da sua história, das suas lembranças! Um capítulo importante da sua vida que chegou ao fim sem que você quisesse ou que estivesse preparado pra isso. Mas a dor que sentimos pela perda também comprova que a nossa ligação foi especial e será eterna.

André Souza, meu amigo da infância, estudemos juntos no Colégio Dr. Arconcio Pereira, tivemos banca de confeito, ali na Escola Professor Manoel de Queiroz, meu primeiro emprego no Bar de Louro, ele era o meu parceiro de trabalho.

Em meados de 2003 André se casou e foi embora para o Sudeste, onde lá teve sua vida, durante esses 21 anos, até eu saber da sua morte, nesta última sexta-feira (05) em São Paulo.

André, filho de Zé Arnaldo e Dona Terezinha, quando jovem, foi morador da Rua Wilkes Nunes de Pádua no Bairro da Vila Delmiro, o mesmo estava passando por algumas enfermidades, onde não resistiu e veio a falecer.

Sua partida, trouxe ums tristeza enorme no meu coração, deixo aqui os meus sinceros sentimentos a toda família de André, pai, mãe, irmãos e demais familiares.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.