Quando eu era ainda criança, tinha uma senhora chamada Dona Zefinha de Manoel Lucas, que me tratava com muito carinho, ela falava muito bem de uma amiga dela, que morava em Recife, foi então que chegou um tempo, que essa amiga dela, veio embora para Belmonte com toda a sua família, essa sua amiga se chamava Dona Dorinha, os anos se passaram e sempre que eu via Dona Dorinha, eu lembrava de Dona Zefinha e na minha mente se confirmava as palavras ouvidas ao seu respeito.
Dona Dorinha foi uma boa esposa, era a viúva do saudoso Janjão Alencar, mãe do anjo Íris, a qual ela cuidou até ser levada para o céus, fica entre nós os seus filhos mais conhecido na Cidade, Geomires, Hugo e Marcos, entre os demais que moram fora peço perdão por não lembrar os nomes.
O Corpo de Dona Dorinha está sendo velado em sua residência na Rua Cel. José Pires de Carvalho Alencar no Centro de São José do Belmonte, seu corpo será sepultado pela manhã desta quinta feira.
Deixo aqui os meus sinceros sentimentos a toda família enlutada.
Deixo aqui os meus sinceros sentimentos a toda família enlutada.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.