Conta fake no Facebook deixa jovem belmontense aflita, já foram prestados duas ocorrências, diz a vítima

 

Esta foto não é da vítima, o criminoso usa imagens de terceiros para fazer fake news

A jovem Elayne Santos, prestou mais um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil de São José do Belmonte, para se queixar da continuação do crime de usurpação de indentidade, efetuando calúnia e difamação de sua imagem e usando imagens de caráter pornográfico de outras pessoas, atribuindo ser ela.

Segundo as informações de Elayne, essa pessoa tem atuado no Facebook, ferramenta essa, que a mesma não usa, onde a conta criminosa já obtém quase 5 mil seguidores.

Gente eu peço por amor de Deus, que não caiam nesses golpes, eu graças a Deus, sou uma pessoa independente, que trabalho desde os 16 anos e não estou de forma alguma pedindo nada na internet, tenham muito cuidado com esse tipo de gente podre, que estão fazendo isso comigo, que Deus faça esse ser pobre de espírito, pagar na justiça dele e dos homens, por todo mal que está fazendo a minha vida, disse Elayne.

O crime mencionado, ocorre quando alguém se apropria da identidade de outra pessoa, usando suas informações pessoais, fotos ou outros elementos, com o intuito de se passar por ela. O uso de um perfil falso com o objetivo de se fazer passar por outra pessoa pode ser considerado usurpação de identidade.














0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.