Jati: Dr. Jarbas diz que ser traído foi um livramento


Um médico bem conceituado em Jatí, Dr. Jarbas Medeiros, diz que foi traído pelo grupo de oposição do Jati. Segundo ele, dedicou os últimos dois anos à construção de um projeto político junto à Toin de Neta e, no último sábado, Jarbas foi surpreendido com a apresentação de Ronivaldo como vice na chapa oposicionista, vaga que a ele havia sido prometida.


“Revendo agora a situação, percebo que foi um livramento de Deus. Eu sou um homem de bem e íntegro, não me encaixo nos interesses e nas atitudes desse grupo, Tentaram me enganar, com conversas sem sentido, e continuam, mais eu me recuso a acreditar. Deus não permite que o trigo se misture ao joio, sempre os separa. Estou bem e em paz, mas não vou com eles.”


A articulação do grupo de oposição está baseada em dinheiro, não tem projeto, não tem proposta, não tem serviço prestado no passado e não tem o que se esperar no futuro e, no Jati, é visível que o povo não quer esse projeto.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.