Francisco Simplício acusado de duplo tentativa de feminicídio ao incendiar residência em Salgueiro jovem com 80% do corpo queimado

 Francisco Simplício acusado de duplo tentativa de feminicídio ao incendiar residência em Salgueiro jovem com 80% do corpo queimado.

 (Foto: Reprodução Redes Sociais Francisco Simplício Ferreira acusado de duplo tentativa de feminicídio)

 


Francisco Simplício Ferreira está sendo procurado pela polícia, acusado de atear fogo em uma residência no Sítio Uri, em Salgueiro no Sertão de Pernambuco. O incidente resultou em graves queimaduras, com a jovem filha da vítima sofrendo 80% de queimaduras.

O ato é considerado uma tentativa de duplo feminicídio, já que na casa estavam mãe e filha. A filha, vítima principal do ataque, foi transferida em estado grave para uma unidade de queimados em Juazeiro da Bahia.

A vítima encontra-se com 80% do corpo queimado, lutando pela vida. A comunidade local está chocada com a violência do ato.

As autoridades solicitam que qualquer informação sobre o paradeiro de Francisco Simplício Ferreira seja imediatamente comunicada a polícia militar pelo 190 ou à Delegacia da Mulher de Salgueiro, pelo número DDD 8798877-2209.

Além das acusações, informações revelam que o próprio acusado também sofreu ferimentos durante o ato criminoso, queimando-se nas costas.

Blog do Francisco Brito 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.