Faleceu aos 86 anos Dona Belinha, mãe de Hermenegildo da Farmácia

 


Quando as memórias são tudo o que nos resta de alguém a quem tanto amamos, elas passam a ser o nosso maior tesouro que guardamos bem dentro do nosso coração.

Na manhã desta sexta feira (08), faleceu aos 86 anos, a Sra. Amélia Matias Alves, conhecida por Dona Belinha, esposa do Sr. Carloto Ancilon (in memória), moradora da Rua Joaquina Nunes de Moura no Centro de São José do Belmonte.

Dona Belinha, faz parte da minha história, guardo boas lembranças, sempre teve as portas abertas para minha mãe nos momentos difíceis que já passamos.

Avó das minhas primas Margila e Magda, a qual deixo aqui os meus sinceros sentimentos, em especial a mãe delas, Selma, esposa do meu tio Francisco.

O corpo de Dona Belinha está sendo velado no Castelo Armorial, seu sepultamento será hoje, as 17:00 horas no cemitério Parque da Saudade no Bairro da Cacimba Nova nesta Cidade.

Aos demais filhos, Hermenegildo, Fátima, Sargento José Carlos, Carlinhos e outros que não lembro o nome, netos, bisnetos e a família em geral.





0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.