Jovem que estava pescando desaparece no açude das Traíras em São José do Belmonte


Imagem/ Via Whatsapp 

Muita apreensão e desespero na Região da barragem das traíras na zona rural de São José do Belmonte, onde desapareceu um rapaz que estava pescando no referido açude.
Segundo as testemunhas, ele estava pescando com utensílios de pesca do tipo rede e desapareceu dos demais que estava com ele.
O corpo de bombeiros foi acionado, porém, ficaram de solicitar equipes de trabalho em águas, enquanto isso familiares não cessaram de procurar.
Estamos aguardando melhores informações.
Chegou informações que o corpo já teria sido encontrado, há relatos que o mesmo poder ter sofrido algum problema de congestão, após entrar na água.

No meio do desespero da família do jovem que desapareceu numa pescaria no Sítio Cristóvão, na barragem das traíras, Zona Rural de São José do Belmonte, surge um guerreiro destemido, chamado João Rumeiro.

O corpo de bombeiros de São José do Belmonte, constatou a situação e entrou em contato com a equipe aquática para a procura do desaparecido, que poderia chegar somente pela manhã desta sexta-feira (27), porém a família com a esperança de encontrar o jovem ainda com vida, não desiste e continuaram a procurar.

João Rumeiro é um pescador experiente, foi buscar o seu barco e continuou os trabalhos de busca junto com os amigos e familiares da vítima, até que após horas de buscas, encontraram o corpo do rapaz, infelizmente já sem vida.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.