Foi confirmado agora a pouco, na tarde desta quarta feira (18) a morte da belmontense Maria Eleny Ferreira da Silva de 38 anos, natural da comunidade do Sítio Inveja, onde trabalhava como professora na creche da localidade.
A mesma estava internada em Serra Talhada, para tratar de problemas de saúde, segundo as informações o diagnóstico do óbito, foi uma trombose e embolia pulmonar.
A trombose ocorre quando há formação de um coágulo sanguíneo em uma ou mais veias grandes das pernas e das coxas. Esse coágulo bloqueia o fluxo de sangue e causa inchaço e dor na região.
A trombose ocorre quando há formação de um trombo (chamado popularmente de coágulo) em uma ou mais veias grandes das pernas e das coxas. O problema é quando esse coágulo se desprende e se movimenta na corrente sanguínea, podendo ficar preso no pulmão (embolia), no cérebro ou do coração.
Estamos aguardando mais informações sobre a morte de Eleny Ferreira, irmã da minha amiga Eliane da Aliança Móveis.
A secretária de educação, através do secretário Izaias Barros, se solidariza com toda família da professora Eleny, por esse momento de muita tristeza.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.