Operação Sertão pacífico realiza mandatos de prisão em Serra Talhada

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Na manhã desta sexta-feira (22), a população de Serra Talhada pôde observar helicópteros da polícia sobrevoando a cidade. O motivo é a continuação da operação Sertão Pacífico, da Polícia Civil, que nesta quarta-feira (20), cumpriu nove mandados de busca e apreensão (RELEMBRE CLICANDO AQUI), e nesta sexta-feira (22), o policiamento continua cumprindo cinco (5) Mandados de Prisão e seis (6) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada.

 A Polícia Civil de Pernambuco, desencadeou na manhã desta sexta-feira (22), a 62ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada "SERTÃO PACÍFICO II", vinculada à Diretoria Integrada do Interior II – DINTER II, sob a presidência dos Delegados Marcos Virgínio, Jairo Marinho e Francisco Freire, respectivamente, Gerente de Controle Operacional da Dinter II – GCOI 2, Titular da 21ª Delegacia Seccional - 21ª DESEC e Titular da Delegacia de Polícia da 177ª Circunscrição - Serra Talhada.

A investigação foi iniciada em junho de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática de homicídio. Na execução estão sendo empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL e pelo Núcleo de Inteligência do Sertão da Polícia Militar -NIS-21/14º BPM-PMPE, contando ainda com o apoio operacional do Grupamento Tático Aéreo – GTA/SDS-PE.

Mais detalhes da referida operação serão divulgados pelo Blog Luciana Rêgo a qualquer momento. Veja imagens abaixo:


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.