Ex- Secretaria de Obras de São José do Belmonte, poderá ser candidata a prefeita de Serra Talhada


 O grupo da oposição, liderado pelos deputados Waldemar e Sebastião Oliveira, poderá lançar o nome da engenheira civil, Roberta Menezes, na disputa contra a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, no ano que vem. O anúncio ocorreu neste sábado, na TV Farol, durante o Programa do Farol, com os âncoras Giovanni Filho, Cornélio Pedro e Paulo César Gomes. O anúncio foi feito por João Duque Filho (Duquinho), e reforçado pela própria Roberta.

“Meu líder é Sebastião Oliveira, Waldemar Oliveira e o que o grupo determinar e os nossos líderes determinarem eu estou pronta. Eu estou pronta na hora. Eu faço parte do grupo, sou do Avante, faço parte do Avante Mulher, e o que o grupo determinar. O que o nosso líder Sebastião Oliveira determinar, nosso líder Dema, Valdemar Oliveira determinar, estou pronta. Eu sou do trabalho, eu sou uma pessoa que quando eu trabalho menos de 14 horas por dia já me dá um negócio aqui”, disse Roberta Menezes, revelando total disposição para disputa.

Ainda durante a entrevista, Menezes lembrou que tem um vasto conhecimento da máquina pública, com passagens exitosas nas gestões do ex-prefeito Carlos Evandro e Marcelo Pereira, em São José do Belmonte.

“Eu dei minha contribuição aqui em Serra Talhada como Secretária de Obras, na última gestão de Carlos Evandro nos 2 últimos anos. Fui secretária de Obras em São José do Belmonte, e tive a oportunidade, a convite do deputado Sebastião Oliveira, a ser diretora de operações da EPTI  onde a gente fiscalizava todos os transportes, transporte irregular, transporte coletivo e a parte de turismo, e também a gente coordenava e fiscalizava as 74 rodoviárias de Pernambuco. Então, assim a minha vida é uma luta e os desafios eu estou pronta pro desafio”, assegurou.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.