Foto: Farol de Notícias
Em contato com a redação do Portal Sertão Notícias PE, o delegado municipal Alexandre Barros revelou detalhes chocantes do crime brutal que vitimou dois idosos em Serra Talhada. O crime ocorreu dentro da residência dos idosos na Rua Isidoro Conrado, no Centro da cidade. As vítimas foram identificadas como Cirilo Diniz de Carvalho, de 88 anos, e sua esposa Maria do Socorro Bezerra Carvalho, de 82 anos.
Segundo Alexandre Barros, o corpo da idosa foi encontrado caído no chão do banheiro do quarto do casal, enquanto o idoso estava sentado à mesa e encostado em uma cômoda. O local estava todo revirado, porém foram encontrados dentro da residência eletrodomésticos, eletrônicos e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.700,00. O dinheiro estava em uma gaveta acessível no segundo quarto da residência.
“A Polícia Civil foi comunicada por volta de duas e meia da tarde, eu pessoalmente fui na residência, a residência posteriormente foi toda lacrada, trancamos a casa e aguardei a perícia do IC chegar. Existem sinais de violência com relação aos idosos. A vítima do sexo feminino foi encontrada deitada no banheiro do quarto e a vítima do sexo masculino foi encontrado sentado na mesa, encostado na cômoda. A gente não tem a definição jurídica ainda do crime, possivelmente se trata de um latrocínio ou duplo homicídio”, afirmou o delegado.
“Foi encontrada uma quantia de dinheiro num quarto ao lado de onde os dois cadáveres estavam. Onde os cadáveres estavam estava tudo bagunçado, provavelmente se for por essa linha de latrocínio, o suspeito bagunçou procurando algo de valor, como não encontrou acabou evoluindo para o assassinato das duas vitimas. E no quarto ao lado numa gaveta bem acessível a gente encontrou mil e setecentos reais em espécie”, completou Alexandre Barros.
O delegado informou ainda que testemunhas viram uma pessoa deixando a residência dos idosos durante a noite desta terça-feira (28). Essa pessoa ainda não foi identificada pela polícia.
Os corpos das duas vítimas deverão ser encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.