Prefeito Romonilson Mariano continua com o maior investimento em infraestrutura da história de São José do Belmonte

 


A prefeitura de São José do Belmonte, de fato tem promovido uma gestão da superação do atraso, e falta de investimentos em áreas fundamentais para melhorar a paisagem urbana da cidade e a qualidade de vida da população.

Desde quando assumiu o município, o prefeito Romonilson Mariano tem demonstrado uma capacidade exemplar em administrar o município. Com uma equipe responsável, e disposta a trabalhar para melhorar a história da gestão pública em São José do Belmonte, algumas áreas tem sido motivo de orgulho para os belmontenses, e compromisso da gestão.

Os investimento na infraestrutura do município por exemplo, continua a todo vapor. A prefeitura contemplou diversas ruas com pavimentação em paralelepípedo e asfaltica. O secretário de infraestrutura  Roninho Severo está atualmente, tocando dezenas de obras em todo município, incluindo mais de cinquenta ruas que estão sendo pavimentadas e asfaltadas, creches, adutoras, reforma do estádio de futebol, construção das ubs dos Sítios Mariola, Tamboril, Lagoa Nova e Sítio Inveja, construção do novo cemitério e etc.

‘Em breve, anunciaremos mais ruas de outros bairros que vão ser calçadas, facilitando a mobilidade dos moradores, dos Bairros Cohab, Vila Delmiro, Vila Fortuna e Distritos.” Disse Romonilson.





0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.