Ao lado de Luciano Duque, Marília Arraes participa de megacarreata em Sertânia


Na tarde deste sábado (3), centenas de carros foram às ruas de Sertânia para receber a futura governadora de Pernambuco, Marília Arraes. Ao lado dos candidatos ao Senado, André de Paula, e à Assembleia Legislativa, Luciano Duque, Marília recebeu o carinho também das pessoas que ocupavam as calçadas de suas casas.


"Quero agradecer ao ex-prefeito de Sertânia, Guga Lins, aos vereadores Galba e Junhão, e demais lideranças pela belíssima recepção. A união dessas forças é que vai levar Marília e nosso projeto à vitória.  O povo de Pernambuco quer ser feliz novamente com Lula na presidência e Marília no governo do estado", disse Luciano.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.