Fabiana Gomes relata recuperação de paciente que ficou 50 dias entubada na U.T.I



A Secretária de saúde de São José do Belmonte, Fabiana Gomes fala da alegria de ver a saúde da jovem Khetleem restaurada.

Khetleem é moradora de São José do Belmonte, aluna da Escola Maria José Nóbrega de Figueiredo Moura.

Você acredita em milagre? Com o coração cheio de alegria tive a oportunidade de dar aquele abraço forte na minha amiga khetleem.

 Foram dias de lutas que esta guerreira viveu, foram muitas orações, muitos dias de joelhos dobrados pedindo pela vida desta linda jovem. Sei que Deus tem um propósito na sua vida. Só posso pedir a Ele que continue te protegendo e te dando muita saúde... passar 50 dias em uma UTI entubada não foi fácil, hoje você me emocionou com suas palavras e me fez ver o quanto precisamos ser melhores porque a vida é um instante. Sabemos do hoje e o amanhã nada sabemos. Meu coração se encheu de alegria ao te ver e principalmente por ouvir uma palavra que voce me disse “eu não conseguia te tirar da minha memória”... lembro de tudo que conversamos antes de sua transferência no leitos retaguarda, lembro do seu olhar e da sua insegurança e incerteza. Você foi com seu filho e voltou sem ele, mais dos propósitos de Deus só Ele sabe kel. Vc ainda será uma linda mãe e terá muitos filhos... saiba que tem minha admiração eterna. Que Deus te abençoe e te proteja e ilumine seus passos. E muito obrigada por me mostrar que podemos ser melhor a cada dia, concluiu a secretária.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.