Cliente que fingiu passar mal em Goiás para não pagar conta deu calote dois dias seguidos no Ceará

 


O homem que foi preso no último sábado (16) suspeito de fingir um mal-estar para não pagar a conta de mais de R$ 6 mil do bar onde estava no Setor Marista, em Goiânia, já aplicou o mesmo golpe duas vezes no Ceará. Como no estado Goiano, Ruan Pamponet Costa, de 28 anos, se apresentou como falso jogador de futebol em restaurantes das cidades de Fortaleza e Aracati, em novembro de 2021.

O primeiro golpe no Ceará aconteceu no dia 28 de novembro. Ruan foi a um restaurante na área nobre de Fortaleza, consumiu R$ 4,3 mil, comprando bebidas caras como whisky, espumantes, drinks e porções de picanha importada, mas não pagou nada. Ele estava até com seguranças que também foram enganados por ele. No dia seguinte, ele foi a Aracati, no litoral leste do estado, enganou um taxista, convidou-o para beber em um restaurante, também não pagou a conta do local e foi espancado em seguida.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.