Ausência de Alckmin frustra organizadores de evento pró-Lula

 

A decisão de Geraldo Alckmin, que será vice de Lula nas eleições deste ano, de não comparecer no evento, amanhã, realizado pelas centrais sindicais frustrou algumas lideranças do ato. Havia a expectativa de parte dos organizadores que o ex-governador fosse ao ato e também discursasse, como fez há cerca de 15 dias, numa agenda organizada por sindicatos em São Paulo. As informações são da colunista Bela Megale, do O Globo.

Fizemos o convite e até ontem não havíamos recebido resposta. Na nossa avaliação, seria positivo Alckmin estar presente ao lado e outras lideranças — disse João Carlos Gonçalves, conhecido como “Juruna", que é secretário-geral da Força Sindical, uma das nove centrais que realizam o ato na Praça Chales Mille, em São Paulo. 

Membros da Central Única dos Trabalhadores (CUT) relataram à coluna que havia uma expectativa sobre a ida de Alckmin. A assessoria do ex-governador disse, porém, que ele não comparecerá ao ato por problemas de agenda. 

Em um evento menor organizado pelas centrais, há cerca de 15 dias, Alckmin gritou efusivamente “Viva Lula” e ganhou aplausos dos presentes.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.