Morre aos 55 anos em Arcoverde o belmontense Hilton Felix



Faleceu na noite desta última sexta feira, 11 de março, na Cidade de Arcoverde, Hilton Félix, um dos caras mais incríveis que eu tive a honra de conhecer.
Hilton filho do Sr. Raimundo Felix com Dona Margarida, fez parte da minha infância, foi um grande amigo, me fez muito bem com sua alegria e atenção, quando eu era criança.
Lembro que a gente ia para o posto telefonico da vila Delmiro, aguardar uma fila pra falar com Hilton, que na época, em meados de 1991, já trabalhava com linha de transmissão, pra mim esse período curto que morei na cohab, sua amizade de um adulto para com a criança, que era eu, foi muito importante para mim.
Atualmente Hilton estava em tratamento de hemodiálise, sendo que na volta, se sentiu mal, na volta para casa, onde deu entrada no hospital de Custódia, sendo orientado a voltar novamente para Arcoverde, onde não resistiu e veio a óbito.
O corpo de Hilton está previsto, para chegar às 20:00 horas deste sábado, onde será velado em sua residência na Vila Cohab em São José do Belmonte.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.