Miguel diz que o Pernambuco do PSB envergonha o País

 


Ao falar, há pouco, no Encontro Nordestino de Legislativos Municipais, em Triunfo, a 500 km do Recife, o pré-candidato do União Brasil ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho, fez um duro e crucial diagnóstico da situação econômica e social do Estado e concluiu que Pernambuco, governado pelo PSB há 16 anos, envergonha o Brasil.

"Temos os piores indicadores do País em tudo. Pernambuco voltou a ser o Estado mais violento do Brasil, o campeão em desemprego, o pior em estradas. Falta água não apenas no Sertão, que sofre os efeitos seculares da seca, mas até na capital. E a água da Compesa, que escasseia, é a mais cara do País. É este o Estado que queremos? Não, nós queremos reverter esse estado de coisas infernais", afirmou. 

" O Pernambuco de hoje nos envergonha pelos indicadores, lanterna em todos os setores. Dolorido continuar vivendo num Estado assim. A saúde e a educação são as nossas prioridades. Não podemos aceitar um Estado em que o maior hospital, o da Restauração, está às moscas, com ratos e teto caindo como mostram os jornais", destacou.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.