Luciano Duque demonstra apoio à operação de servidores do Ministério da Agricultura por equiparação salarial

 


O pré-candidato a deputado estadual, Luciano Duque, fez uso das redes sociais para apoiar a “Operação Padrão” deflagrada pelos servidores do Ministério da Agricultura nesta quarta-feira (02).

O objetivo da ação é buscar uma equiparação salarial aos servidores da Receita Federal do Brasil, tendo em vista que a atividade exercida pelos auditores do Ministério da Agricultura seria equivalente ao trabalho de fiscalização desempenhado pelo auditor da Receita, com mesma carga horária e em mesma função de fiscalização, porém com remuneração menor.

“Reconhecer as injustiças e lutar para fazê-las cessar é papel do político e de todo cidadão. A verdadeira mudança acontece quando passamos a ouvir as pessoas e junto com elas passamos, com boa vontade, a procurar soluções para as suas demandas”, atesta Luciano Duque, que é o ex-prefeito de Serra Talhada e enquanto gestor se destacou no cenário nacional, alavancando grandes investimentos e trazendo grandes conquistas para Serra Talhada, também sempre atento às causas relacionadas à agricultura.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.