Morre aos 66 anos o empresário João Caiçara em Serra Talhada

 


Morreu nesta quinta-feira (6) na Casa de Saúde São Vicente, em Serra Talhada, o empresário serra-talhadense João Dionísio Alves, 66 anos, o popular ‘João Caiçara’, integrante de uma das famílias mais tradicionais do município. O empresário vinha enfrentando uma série de problemas de saúde, entre os quais, diabetes e hipertensão, e também vinha enfrentando sessões de hemodiálise. Ele chegou a ser hospitalizado no Hospital Santa Marta, mas foi transferido para a São Vicente, e não resistiu.

Durante a sua breve passagem na terra João Caiçara respirou muita alegria e costumava tratar clientes e amigos com muito respeito, desde os tempos em que coordenou o inesquecível supermercado ‘Pé-de Serra’, na Praça Manoel Pereira Lins. Outra paixão do serra-talhadense era o forró, que sempre curtia a passos largos.

João Caiçara teve investimentos em São José do Belmonte em meados de 2002 a 2006 com o supermercado Pé de Serra, na Avenida Primo Lopes, onde atualmente é o supermercado Maniçobal e o Novo Gás na Av. Osmar Fonseca, onde hoje funciona a copa gás.

O corpo de João Caiçara está sendo velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, mas será sepultado amanhã (sexta-feira), no distrito de Caiçarinha da Penha, junto aos seus pais. Ele deixa cinco filhos, cinco netos, e muitas saudades. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.