Estudantes de São José do Belmonte recebem menções honrosas nas Olimpíadas de matemática

 


A Prefeitura de São José do Belmonte juntamente com a Secretaria de Educação tem a honra de parabenizar estudantes, professores, coordenadores e gestores pela premiação de 10 estudantes da rede municipal de ensino na 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.


Parabenizamos em especial EMILY VICTORIA SOARES TERTO, aluna da Escola Municipal Vicente de Souza França, Distrito do Carmo, que conquistou a  MEDALHA DE BRONZE e também aos professores de matemática que fazem a diferença diariamente em sala de aula.


A OBMEP foi criada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa) em 2005 e é realizada com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com recursos dos ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e da Educação (MEC).


O resultado serve de incentivo aos alunos da rede municipal de ensino, que se preparam para encarar novos desafios. Essa é mais uma conquista que mostra o resultado de uma gestão que preza pela qualidade da Educação dos filhos da terra.


Prefeitura de São José do Belmonte cuidando da nossa gente.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.