Costurando sua reeleição, Rogério Leão conquista apoio de vereador de Petrolina

 



O deputado estadual Rogério Leão, natural de São José do Belmonte, está com a calculadora e a agulha na mão, fazendo suas contas e costuras em todo o Estado de Pernambuco.

Na última eleição, o grupo de Rogério, elegeu apenas um vereador dos 13 eleitos em São José do Belmonte, porém isso não significa muito para 2022, pelos cálculos e as costuras, que ele vem fazendo, o mesmo conta com o apoio de três vereadores na sua terrinha.

Enquanto isso, nesta última segunda-feira 17 de Janeiro, Rogério Leão fechou mais uma importante parceria no Sertão. Marquinhos do N Quatro, vereador de Petrolina, é uma jovem liderança política e já tem trabalho reconhecido pelos petrolinenses.

Marquinhos do N Quatro, em 2020, foi eleito para a Câmara de Petrolina com 2.196 votos.

“Uma alegria para nós e uma importante parceira para nosso mandato como parlamentar em Pernambuco. Marquinhos do N Quatro vem para agregar e juntos vamos trabalhar ainda mais por Petrolina”, declarou o deputado estadual Rogério Leão.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.