Prefeitura apreende doze cavalos que estavam soltos nas vias públicas da Cidade

 





A Prefeitura de São José do Belmonte apreendeu na manhã desta quarta-feira (04), através da Secretaria de Agricultura, 12 cavalos que estavam sendo criados soltos às nas vias públicas da Cidade. Os animais estava atormentando a vida de motoristas e motociclistas que trafegam pela via, nas proximidades do loteamento Vila Dona Antônia.

A Secretaria de Agricultura informa que os animais foram levados para o curral do matadouro público municipal e só serão retirados por seus proprietários mediante pagamento de multa. Os donos dos animais devem procurar a Secretaria de Agricultura, das 07:30 ás 13:00, para resolverem a situação.

A prefeitura emite a seguinte nota alertando os criadores sobre a proibição da criação de animais soltos no perímetro urbano, confira:

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Agricultura, informa que, de acordo com a Lei Orgânica do Município, é permanentemente proibida a criação de animais soltos dentro da zona urbana.

O não cumprimento desta lei resultará na apreensão dos animais, que só serão soltos através de pagamento de multa!

Desde já, agradecemos a compreensão de todos para mantermos uma São José do Belmonte sempre limpa e organizada!



 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.