Por coincidência conterrâneas de São José do Belmonte se encontram em show de Gustavo Lima em São Paulo



Aconteceu em São Paulo, no último sábado 11 de dezembro, O festival Buteco, idealizado pelo o Cantor Gustavo Lima, onde ele é uma das principais atrações.
O evento levou cerca de 35 mil fãs de sertanejo ao Allianz Parque. Isso porque o evento, que ocorria desde 2018 até ser interrompido na pandemia, virou um dos maiores do gênero musical. Na internet, a transmissão ao vivo no canal do cantor no YouTube chegou a atingir mais de 103 mil espectadores.
O interessante disso tudo foi o encontro por coincidência, de duas conterrâneas de São José do Belmonte, se encontrarem em uma Cidade tão grande como São Paulo, em um público de trinta e cinco mil pessoas.
Isso aconteceu com as belmontenses Dra. Rayanne Mourato que saiu de Pernambuco para o show em São Paulo, onde encontrou com Débora Sá, que já reside em Sampa.
Eu pensei, rapaz, um negócio desse é muito raro, é mais prazeroso que achar dinheiro no meio da Rua, merece uma postagem.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.