Jovem médico belmontense é destaque internacional!



O médico psiquiatra Dr. Aécio G. Cavalcanti Alves, Belmontese, filho dos empresários do setor farmacêutico Hermenegildo e Emiriam é novamente destaque internacional. 


O médico, atualmente também professor de medicina da UNIFIP, na Paraiba, preceptor e supervisor da residência de Psiquiatria da mesma instituição, que já era diretor da associação brasileira dos residentes de psiquiatria e membro da direção da associação mundial, acaba de ter um lugar de DESTAQUE e ter sido APROVADO como membro oficial da ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE PSIQUIATRIA, a mais prestigiada associação médica cientifica na sua área de atuação, com sede nos Estados Unidos. 

O Jovem já havia sido o primeiro nordestino a participar e representar o Brasil no fórum europeu de psiquiatria da EFPT, em 2020. Em toda a historia do fórum, somente 2 vezes antes brasileiros participaram, sendo as anteriores, restritas a membros do sul e sudeste do país.


Nossa Belmonte ganha mais uma vez com este filho ilustre que leva as cores do nosso município, nosso estado e região para o mundo.


Orgulho nos define Dr Aécio, PARABÉNS !

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.