Farrapou: Assessoria de Raquel desmarca entrevista em rádio de Serra Talhada


Do blog do Finfa

 Em contato com este blogueiro o radialista Anderson Tennens, lamentou a desmarcação da entrevista que a prefeita de Caruaru e pre´-candidato ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra, no seu programa desta manhã.

“A assessoria de comunicação da prefeita de Caruaru, Raquel Lira (PSDB), anda atrapalhada e cometendo erros amadores na agenda de entrevistas da também pré-candidata ao governo do estado. Após divulgação de sua entrevista na Rádio Vilabela FM de Serra Talhada, marcada para acontecer na manhã desta sexta-feira, 03, ao programa A Voz da Notícia, Aurélio, assessor da prefeita, ligou minutos, informando que a prefeita não iria poder dar a entrevista, sem justificar o cancelamento.

Essa furada da pré-candidata gerou transtornos ao programa e acabou frustrando a audiência da emissora, que aguardava a fala da prefeita sobre sua agenda no sertão.

“Falta de respeito comigo e principalmente com os nossos ouvintes. A gente divulga, se prepara e a assessoria faz uma papelada dessa? Espero que Raquel não queira governar o estado, já que é pré-candidata, desta forma atrapalhada com a qual sua assessoria faz a sua agenda. Dá um péssimo exemplo”., pontuou Anderson

Raquel Lira almoça hoje com a prefeita do município, Márcia Conrado, juntamente com Daniel Coelho, Deputado Federal e Anderson Ferreira prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.