Estudante de veterinária de 21 anos morre afogada durante passeio de lancha



 Uma estudante de medicina veterinária de 21 anos morreu afogada durante passeio de lancha em Belém, no Pará. A jovem estava desaparecida desde a noite desse domingo (11). No entanto, nesta segunda-feira (13), bombeiros encontraram o corpo da universitária. A Polícia investiga as circunstâncias da morte.

Ao UOL, um mergulhador da corporação, que não quis ser identificado, contou que a jovem, identificada como Yasmin Cavaleiro de Macêdo, estava acompanhada de amigos e se encontrava na popa, parte traseira do barco, quando optou por descer enquanto a maré estava baixa. Uma das hipóteses investigadas pela polícia é de que Yasmin tenha tentado voltar para embarcação, mas teria se cansado de nadar e afundado, já perto da lancha.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso na Delegacia de Polícia Fluvial. Segundo policiais, um exame necroscópico para identificar a causa da morte.

Yasmin também atuava como digital influencer de lifestyle. No Instagram, a jovem possuía conta com mais de 23 mil seguidores.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.