Enlace matrimonial da Secretaria de Saúde Fabiana Gomes e Felipe Lucena em São José do Belmonte

 


Na manhã desta última quarta feira 08 de dezembro, ocorreu na Igreja matriz de São José, o enlace matrimonial da secretaria de Saúde do município de São José do Belmonte, Fabiana Gomes com Felipe Lucena.

A cerimônia aconteceu na presença de familiares, celebrado pelo o Padre Claudivan.

Após a cerimônia, os noivos foram partir o bolo, no cerimonial da chácara ED em São José do Belmonte, onde passou por lá algumas autoridades, como o prefeito Romonilson Mariano, o ex- prefeito de Serra Talhada Luciano Duque e a secretária de Assistência social de Serra Talhada Karina Rodrigues, deputado Federal Fernando Monteiro, vereador Erik Diniz, vereador Nenga, o procurador jurídico do Município Ribamar Brandão e os secretários Roninho Severo, Izaías Barros, Pedro Reinaldo, Roberio Hamilton, Helia Pereira e Bebeto Oliveira.

Desejo ao casal toda proteção divina em todo o percurso dessa nova etapa de suas vidas, que o amor seja uma decisão para toda vida e que o Senhor Jesus seja o centro de todas as coisas em suas vidas sempre.


















0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.