Deputado Fernando Monteiro e prefeito Arquimedes celebram avanços para Buíque



Por Hercília Galindo

O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) recebeu, nesta terça-feira (7), em seu gabinete, em Brasília, o prefeito Arquimedes Valença. O gestor da cidade de Buíque, no Agreste, comemorou mais uma conquista para o município com a participação do parlamentar. A restauração da PE 270, que teve sua ordem de serviço assinada na última segunda-feira (6) pelo governador Paulo Câmara, está orçada em R$ 86 milhões e contará com 73 km, ligando Itaíba a Arcoverde. A conclusão das obras está prevista para ocorrer no prazo de 10 meses.

“Há tempos cobrávamos as melhorias para essa rodovia, que é ponto importante para o nosso desenvolvimento. Uma luta que temos feito ao lado de nosso deputado federal Fernando Monteiro e que agora finalmente vai sair do papel e virar realidade graças ao empenho do governador Paulo Câmara. Será uma obra marcante para o crescimento de Buíque e nossa região”, afirmou o prefeito Arquimedes na ocasião do anúncio da implantação do canteiro de obras.

O apoio de Fernando Monteiro ao atendimento às demandas de Buíque continuou nesta quarta-feira (8), quando o gestor municipal esteve em audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, para destravar recursos para a cidade. “Nosso agradecimento ao deputado Fernando Monteiro por garantir mais e mais desenvolvimento para o nosso povo”, afirmou o prefeito. Arquimedes Valença concluirá o dia em Brasília recebendo o prêmio de IBVG de Gestão Pública 2021, concedido pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão Desempenho e Opinião.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.