Casal belmontense inauguram franquia da TIM em São José do Belmonte

 


O jovem empresário Breno Guimarães e sua Esposa Larissa Guimarães inauguraram mais um empreendimento do seguimento de comunicação telefônica, assistência técnica e acessórios para celulares em São José do Belmonte.

O intuito do casal em trazer uma franquia da Tim para São José do Belmonte é muito essencial para a população, que muitas vezes para resolver algo simples como um resgate de chip, tinha que ir a Serra Talhada, agora você pode resolver isso e muitas outras coisas aqui na loja TIM de São José do Belmonte.

Breno Guimarães é um jovem empreendedor, que trabalha desde a sua infância, criado na feira livre desta Cidade, cresceu no meio do comércio do carrinho de frete, a vendas de roupas, perfume, até se arriscar no mundo dos celulares, onde tem feito o seu nome, conquista agora, uma agência específica da maior operadora telefônica do Brasil e mais usada pelos os belmontense.

A loja da Tim fica na esquina da Av. Osmar Fonseca de Menezes com a Rua Leonidas Pereira de Barros, em frente o ponto das Fraldas no Centro de São José do Belmonte.

Hoje foi um dia de festa e muita alegria, com a participação do humorista Oxente Chico, do cantor Jhonatan Cruz, que fizeram o marketing digital, deste lindo evento de hoje, parabéns Breno, parabéns Larissa.







0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.