Belmontense estimula mulheres para uma vida mais saudável através do Ritbox

 


A belmontense Verinha Pereira que já lutou contra a obesidade e depressão no passado, atualmente cursando Faculdade de Bacharel em Educação física, com capacitação como Coach Ritbox Pernambuco, realizou nesta segunda-feira 27 seu primeiro aulão gratuito juntamente com a sua amiga e parceira DANY NASCIMENTO que também é Coach Ritbox e profissional de educação física. Seu maior objetivo é transformar vidas e ajudar mulheres a resgatar sua autoestima. "NÃO FOI FÁCIL,MAIS SE EU TIVESSE DESISTIDO HOJE NÃO TERIA TANTO ORGULHO DO QUE SOU" , Disse Verinha.

Seu mais novo projeto será o  "Semana Ano Novo Corpo Novo" que terá início dia 03 de janeiro e vai até o dia 07, totalmente gratuito no pátio de eventos da nossa Cidade.

Verinha promete em breve fazer formação de turma, para alcançar o maior número de pessoas, que queiram viver um ano novo com uma nova perspectiva de vida, claro com uma vida mais saudável.






0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.